01 maio, 2013

pra começar (maio)

abril näo foi lá como esperado. e por isso maio vai ter um pouco cara de quem repetiu de ano. mas näo é por isso que eu vou desistir, né?

e meu mês vai ser assim, ó:

1. encerrar o capítulo 'bacharelado' da minha vida (já deveria ter sido encerrado... mas tinha um brasil no meio do caminho e a apresentaçäo do meu TCC ficou agora pra metade de maio. oremos);

2. voltar pra dieta (#project45, agora vai, mô véio!);

3. me matricular na auto-escola (näo só me matricular, como dar início a toda a burocraciazinha chata);

4. manter os bons hábitos do mês passado (porque minha pele, cabelo e unhas agradecem);

5. continuar na luta dos currículos sem fim (alô você, eu continuo querendo um estágio);

6. alternar as corridas com workout (e correr pelo menos três vezes por semana);

7. ler um livro inteiro e terminar o que tá pela metade (dessa vez vai, né, ana?);

8. fazer "to do list" semanais (que é pra parar de empurrar pra semana que vem o que eu deveria fazer essa semana);

9. voltar a estudar inglês (a partir da segunda metade do mês).

dessa vez vai!

2 comentários: