25 junho, 2013

diariamente

e daí que agora eu tenho um emprego de verdade. quer dizer... quase. eu tenho um estágio mal remunerado.

eu passo café, atendo telefone, e sou responsável por aquela parte do projeto que ninguém tem saco pra fazer. ocupo uma mesa com um mac, e xingo-o religiosamente a cada hora (näo sou um i-person). divido o escritório com a senhora arquiteta e uma outra estagiária, enquanto o senhor arquiteto, marido da arquiteta, ocupa sozinho a sala ao lado. chego cedo e vou embora tarde.

chego em casa cansada ...e feliz.

11 comentários:

  1. Nada como um estágio mal renumerado né? ;)
    Fico feliz por você estar feliz! Passo a passo a vida vai endireitando *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de tantos caminhos tortos... é bom que as coisas se endireitem =)

      Excluir
  2. muito legal seu breve texto, Ana.
    gosto muito do seu blog.
    um abraco,
    Kalina

    ResponderExcluir
  3. Xuxuuu!! Que cidade vc mora mesmo?
    Vou pra Hamburg em Julho. Rola encontrinho?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn queria encontrinho, ó... mas münster fica a 300km de hamburg. =/

      Excluir
  4. Sinal de que sabes que vais no bom caminho.

    ResponderExcluir
  5. que legal, Ana! parabéns! Mal vejo a hora de ter o meu tb! o importante é estar feliz! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. força na peruca e corre atrás do teu que dá certo, sim!

      Excluir
  6. menina, eu sou uma pessoa completamente viciada e compulsiva na internet, quando vejo tô lendo todas as páginas de tudo, e isso quer dizer que já li várias páginas do seu blog por mera compulsão e curiosidade. E vou te dizer, tô adorando seu blog. Gosto dos textos curtos, mas com bom humor e perspicácia ;)
    Gosto também de me aproximar da visão de mundo dos outros e comparar com a minha e com o que eu ainda tenho ou pretendo viver. bjo!

    PS. E ser um i-person é simples questão de costume, hoje em dia não sei mais usar windows =p

    ResponderExcluir