03 junho, 2013

na balança (maio)

maio foi um mês libertador. mas ele só começou mesmo lá depois do dia 15... ou seja, ainda tô correndo atrás do prejuízo. mas quer saber?

1. encerrar o capítulo 'bacharelado' da minha vida. encerrado, morto e enterrado! 

2. voltar pra dieta. tem funcionado. quer dizer. tem funcionado lindamente há 15 dias até a sexta passada. (viagens e dieta... como conciliar?)

3. me matricular na auto-escola. check. agora é só esperar a resposta do Departamento de Trânsito pra fazer as aulas/provas.

4. manter os bons hábitos do mês passado. ckeck!

5. continuar na luta dos currículos sem fim. currículos enviados. entrevista. mais currículos enviados. oremos.

6. alternar as corridas com workout. funfou né?! mas consegui aumentar a rota das corridas de 6km pra 7.2km sem morrer.

7. ler um livro inteiro e terminar o que tá pela metade. olha, desapeguei. terminei the hobbit, avancei com o triângulo das águas, e voltei pra game of thrones. definitivamente minhas leituras näo säo lineares. sempre tem pelo menos dois livros na cabeceira. passei a aceitar isso.

8. fazer "to do list" semanais. sim, definitivamente eu sou a louca-das-listas.

9. voltar a estudar inglês. se todas as coisas pra primeira metade do mes foram empurradas para a segunda, todas as coisas pra segunda metade estäo me esperando ali... no mês que vem.

... que junho seja mais proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário