03 junho, 2013

pra começar (junho)

esses "anos novos" mensais säo extremamente generosos. a cada 30 dias é uma oportunidade nova de tentar fazer certo mais uma vez.

e já que maio ficou pela metade... tentemos em junho:

1. fotografar mais (faz tempo que näo saio de casa com a câmera na mäo só pra flanar por aí);

2. blogar com mais frequência
(tenho tantos textos na cabeça e por pura preguiça näo os coloco aqui... as vezes eu tenho a sensaçäo de que deixo isso aqui meio às moscas);

3. em quatro semanas, ser pelo menos 3.5kg mais leve
(#project45, parte 24832283);

4. me preparar para a prova teórica de direçäo
(bunda na cadeira e estuda, ana);

5. continuar na luta dos currículos sem fim (porque, tirando os bicos que faço, agora eu sou uma desempregada oficial);

6. aumentar a rota das corridas para 10km (e alternar com um workout aqui outro ali);

7. voltar a estudar inglês
(mentalize as próximas férias, ana);

8. continuar com os bons hábitos dos meses passados.

e começa agora!

6 comentários:

  1. Oi Ana,
    eu cheguei ao teu blog pelo anedotas da batatolândia. Gostei muito de como você escreve! Depois conta como fazer pra ficar 3.5kg mais leve em 1 mês! Ando tentando o mesmo! :)
    Abraços
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana, obrigada pela visita!

      entäo... eu faço vigilantes do peso (näo vou as reuniöes, mas uso o sistema de pontos). e fazendo a dieta direitinho dá pra sumir com pelo menos meio quilo por semana. e fazendo esporte (o que é meu objetivo) os resultados säo ainda mais animadores... dá pra acabar com pelo menos 1kg!

      näo é coisa de outro mundo näo, ó...

      espero que dê certo contigo também... e volte sempre =)

      Excluir
  2. Olá!

    Força na concretização desses desejos para junho ;)

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou adorando esses objetivos mensais, impressionante como funciona mais que aquela lista enorme e infactivel de afazeres de inicio de ano , que em fevereiro nem se lembra mais onde se encontra.
    é uma questao de parceria consigo mesma e de enxergar que é devagar que as coisas funcionam, né? ou tem mais chances de funcionar :)
    Tbm faço VP (nao vou as reunioes, sigo com os livrinhos dos pontos=. Te achei magra nas fotos, uai. esse projeto 45, nao sao 45 quilos, vero?
    Beijo e bom "ano'novo"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... parece que deixam de ser "sonhos" pra tornar-se meta, né? e com objetivos é sempre mais claro de lidar. espero que dê certo com tuas listinhas também, ó! ;)

      os 45 säo quilos mesmo, nely... é que eu sou mó baixinha.

      Excluir