11 julho, 2013

na balança (junho)

junho näo foi um mês fácil. aliar a nova rotina do trabalho, com os pepinos de todo dia, com gente casando em TODOS os fins de semana, com amigos queridos vindo de (muito) longe deu um trabalho danado.

junho mudou tudo e chegou atropelando a minha ordem natural até entäo. näo fiz quase nada do que me propus a fazer... mas fiz muito mais do que imaginei.

(1) fotografei quasa nada - além de bebês e casamentos. (2) super abandonei o blog na correria dos últimos dias. (3) näo tive tempo de cozinhar direito e com isso tenho cometido gordices diárias, o que me faz ter certeza do estrago e näo me dá nenhuma coragem pra subir na balança. (4) a apostila da auto-escola continua fechada e (7) o livro de inglês também.

tudo muito trágico näo fosse o fato de que a) näo sou mais uma desempregada (5!) e b) agora eu sou uma pessoa que sai ali pra fazer jogging e só volta 10km depois (6!).

... e que a vida continue assim. com gosto de gás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário