27 julho, 2013

o que realmente importa

aí você sai daquela entrevista de emprego, e de cabeça cheia pedala até em casa. pensa em tudo o que você disse e não deveria ter dito. em tudo o que não disse, mas deveria ter falado. em como seria massa trabalhar ali. em porque seria uma merda. porque você queria tanto. porque você não queria nem um pouco...

... e quando todos os "SEs" viram um bicho-papão e querem te engolir, a desconhecida na bicicleta ao lado vira pra você: "que cabelo lindo!".

e salva seu dia, porque, né?! há coisas mais importantes nessa vida.

2 comentários:

  1. Boa sorte com sua entrevista!
    e sobre seu cabelo, te entendo! esses dias uma senhora que eu sempre encontro no ponto de onibus comentou da minha cor bronzeada bonita e que "claro que esse bronzeado só poderia ser de brasileira". Detalhe: sou considerada uma lagartixa em SP, cor de geladeira branca, transparente... aqui eu nem me sinto tao branquela e olha, confesso que nunca fiquei tão "queimadinha" como estou nesse verao europeu, hahahaha. Mas daí falar que to bronzeada me senti até importante, hahahahahahaha.

    E homens suiços, quero distancia! aff, haha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. o povo aqui num tem muita noçäo de brasil, näo, né?

    ResponderExcluir