05 setembro, 2013

näo dá

olha, eu passeio pela blogosfera e vejo esse glamour todo, essas mulheres modernas e sagazes, que chupam cana e assobiam... mas ó: pra mim näo dá. essa coisa de ser arquiteta, e esposinha, e corredeira, e bronzeada, e dona-de-casa, e mulherzinha, e descolada, E... blo-guei-ra näo tá dando.

entäo me desculpem vocês, meninos e meninas, mas meu tempo é um meio slow down. por enquanto só tá dando pra ser arquiteta, e esposinha, e corredeira, e bronzeada, e mulherzinha e descolada.

assim que der, a blogueira volta com a programaçäo normal.

5 comentários:

  1. puxa vida, agora que descobri seu blog...
    mas entendo, também estou voltando agora de uma pausa de quase 1 ano dessa vida de blogueira!

    ResponderExcluir
  2. te entendo pq tb sumi!

    Mas volte!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Desde que volte mesmo, tá ótimo! Ficaremos esperando. :)

    ResponderExcluir
  4. tira o bronzeada da lista (pq né... cê sabe... rs) e volta pro blog ;)

    ResponderExcluir