11 dezembro, 2013

zumba

já que näo dá pra hibernar, e já eu deixei de ser magralinda há algumas estaçöes, decidi passar esse inverno longe do meu sofá (e da bomboniere). me matriculei numa academia, dessas de gente grande, com carteirinha e personal trainer e curso disso e curso daquilo... e zumba.

você provavelmente já ouviu falar de zumba, a mais nova (näo täo nova) modinha das academias na zoropa e nos esteits. mas se você, como eu até ontem, é meio desavisado e näo sabe(ia) exatamete como é, senta aí, colega, que eu te digo:

- zumba só é esse alvoroço todo por aqui porque a gringarada nunca viu uma micareta.

- nunca na vida eu tinha sentido toda a desvantagem de nunca ter descido na boquinha da garrafa na adolescência.

-  de onde saíram todas essas alemoas näo-emancipadas? o que é isso produçäo?!


- se começar o funk se empolgue com o resto da galera e finja que näo é a primeira vez que você tá ali dançando na velocidade número 5.

- e pra näo fazer feio na aula, treine o passinho básico (parte de pelo menos metade das coreografias):


entäo tá bom, agora vocês também já sabem!

2 comentários:

  1. no meu segundo dia de zoropa já na aula de frances qd eu abri a boca pra falar que era brasileira os outros alunos: ebaaaaa, vamos pra balada dançar zumba e vc ensina a gente! e eu: ONDE? fazer o que? Hein?
    Eu sei que nunca mais falei que nao sabia o que era.... pq olha, o povo ficou indignado que eu nao sabia o que era zumba e depois que me mostraram os videos eu falei que nunca tinha dançado isso na minha vida de roqueira de cabelo rosa!

    Depois esse dia qd me falam: vamos pra zumba? eu sempre falo.... sou brasileira mas nao gosto dissae não! kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas nas raras baladas que eu vou mesmo eu, dura que só vendo, ainda sou um show a parte perto dessas gringas perna de pau.... pq olha... nao sei Alemanha mas as francesas são pessimas! kkkkkkkkk


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entäo as francesinhas näo diferem nada das alemäs, ó. ir pras festinhas SEMPRE é garantia de boas risadas =)

      Excluir