21 janeiro, 2014

i hate mondays!


a situacäo dessa segunda-feira cu é essa:


marido viajou a trabalho e dormi extremamente mal, porque näo sei dormir sozinha (sim, sou dessas. me julguem). me arrastei da cama e num ataque de dona-de-casa-prendada-antes-das-oito-da-manhä resolvi tirar o lixo... que obviamente estava furado e pingou pela cozinha toda. o in(f)verno resolveu hoje finalmente dar as caras e estamos aqui beirando a negatividade... e só g-zuz sabe como eu adoro frio. minha querida chefe (que com todo amor houseano eu mentamente chamo de "Cutthroat Bitch"), com quem eu divido o escritório e que nunca aparece na segunda-feira, apareceu... e só g-zuz sabe como meu coracäo tem se enchido de amor só de olhar para cara dessa criatura.

...e ainda nem deu meio-dia.

2 comentários:

  1. Oi Ana tudo bem?

    Não posso dizer no momento q eu odeio segunda-feira, pois a cada dia q passa é uma felicidade para mim, pois fica mai próximo de reencontrar o meu noivo.
    Mas super te entendo quanto a dormir sozinha, depois dos dias q ele passou aqui no Brasil, foi difícil me acostumar a dormir sozinha novamente.
    Dormir com ele na mesma cama me fez me sentir amada e segura rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contar os dias é um friozinho na barriga bom, né?

      Excluir