05 janeiro, 2014

Retrospectiva 2013

... mas teve o que mesmo?

em janeiro teve um inverno tenebroso escrevendo trabalho de conclusäo de curso, mas em fevereiro eu corri pro abraço! março teve brasil, sol, coxinha, amores e casa de mäe! marisa (linda) monte foi em abril. em maio teve a grande corrida do "jogue seu currículo por aí", devidamente recompensada em junho... em junho também teve a primeira mini-maratona. em julho teve bike tour; e em agosto teve lenine! em setembro eu virei balzaca... e em outubro eu virei "fazendeira". em novembro eu me apaixonei perdidamente... e em dezembro eu me apaixonei de novo:
nem contei, né? mas eu fiquei pra titia!
 é... no começo nem parecia, mas 2013 acabou sendo bom comigo. 
que 2014 seja apenas melhor (pra todos nós)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário