14 março, 2014

do amor instantâneo


tá escrito na camiseta, ó: "ich liebe meine tante"

eu näo sou mäe. de ser mäe eu näo entendo. näo tenho esses hormônios todos e se näo fossem os comerciais de margarina ou minhas amiga-mäes nem saberia direito como é.

eu sou tia. e ser tia é sofrer de amor instantâneo. e amor instantâneo é aquele amor que mareja o olho quando depois de dois meses você finalmente coloca no braço o sobrinho-lindo-amado-da-titia-coisa-mais-fofa-do-mundo. e é o mesmo amor que dá nó na garganta e näo segura o choro na hora de se despedir. é o mesmo amor que escorre no canto do olho de saudade...

... pois é. de tia, de amor instantâneo, e de saudade eu entendo.

4 comentários:

  1. sério, esse bocejo é a coisa mais fofa e sincera do mundo. Cuidado que o amor de tia é contagioso, hein?! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu virei tia-babaca-embabacando-com-fotos. mas ele é täo lindo...

      Excluir
  2. que bezinho mais fofo♥
    parabéns, titia! por amores assim tudo vale a pena!

    ResponderExcluir