18 março, 2014

hannibal

só mesmo um amor novo pra curar um velho...


5 comentários:

  1. Achei que o amor velho era o Dex, mas que bom que é o Walt...assim não precisamos brigar! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... meri! são tantos amore. mas dex-ruivo-lindo é amor eterno, amor verdadeiro

      Excluir
    2. ah... meri! são tantos amore. mas dex-ruivo-lindo é amor eterno, amor verdadeiro

      Excluir
  2. ai, nao... mais idéias de séries novas? Eu acho que to vendo umas 5 séries diferentes e prometi pra mim mesma só assistir a próxima quando pelo menos uma acabar :P
    Vamos ver se eu consigo manter a promessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb vejo um mol ao mesmo tempo, karla. mas vejo tudo täo rápido que por mais rápido que a fila do download ande, näo dá conta!

      Excluir