26 março, 2014

réveillon 2014

(pra lê ouvindo: eddie- é de fazer chorar)

(post supermega fora de tempo... mas é quando deu)

porque no calendário pernambucano, meu nego, o ano só começa mesmo na quarta-feira de cinzas. mas näo sem antes pular os cinco dias (quatro é pros fracos) dançando frevo até o chäo!
"Quem é de fato um pernambucano. Espera o ano e se mete na brincadeira.
Esquece tudo quando cai no frevo E no melhor da festa chega a quarta-feira..."
na sexta, pra começar, teve colombina perdendo a linha no marco zero. no sábado os piratas do capibaribe (juntamente com os coelhinhos made in germany) sensualizaram no acho é pouco em olinda. daí no domingo tiraram a menina da alemanha, mas näo tiraram a alemanha da menina! e foi o dia dos fortes, mô véi... antônio nóbrega, otto e naçäo. na segunda rolou uma drug perdida ultraviolentizando com o monobloco. na terça ao som de dj dolores (e orquestra santa massa!), maestro spok, e eddie, melindrosamente, despedi-me do carnaval... ô quarta-feira ingrata, viu?!

9 comentários:

  1. que delícia essas fotos! já passei vários carnavais em recife, mas na verdade nunca fui uma pessoa carnavalesca. Quem sabe um dia ainda nao mudo de idéia?

    ResponderExcluir
  2. eu fico tentando alemanizar e descarnavalizar... mas näo dá. "minha carne é de carnaval... meu coracäo é igual"

    dá próxima vez eu te levo!

    ResponderExcluir
  3. objetivo de vida: carnaval no Brasil todos-os-anos. =)
    sensacionais -literalmente- as fotos!

    ResponderExcluir
  4. aninha, será que você poderia me passar por email as fotos que eu e zé estamos? brigadinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denise, foram todas fotos de celular. mando pra zé pelo whatsapp e ele te manda, pode ser?

      Excluir
    2. ele já mandou, brigadinha ;)
      boa semana pra vc! bjo

      Excluir
  5. Eu nunca passei o carnaval em recife, na vdd fui pra recife no pre carnaval, servi? rs e tudo se resumia em frevo kkkkkk ate aprendi o passe básico rs

    Muito gostoso, apesar de não ser tb mt de pular carnaval, pra mim carnaval é sinônimo de descanso, praia e viagem

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá pra ver um bocado no pré-carnaval, mari. mas se você gostou, volta no carnaval mesmo que é tudo ainda mais bonito!

      Excluir