04 abril, 2014

backup

tem dois computadores nessa casa. e tem duas pessoas neoróticas por uma vida digital organizada. daí que vira e mexe rola um "faz um backup nos arquivos, que eu vou formatar o laptop". e daí que dessa vez rolou uma mega operaçäo do tipo "faz backup nos DOIS laptops, que eu vou formatar é TUDO".


quén-quén-quééééén...

salvaram-se as fotos, as pastas do weight watchers, as músicas, e as cópias dos contracheques dos bicos que eu fazia em 2008 (wtf!?). levando em consideraçäo minha sanidade emocional (näo quero viver num mundo sem as minhas fotos) e a atual situaçäo de "estamos gorda" foi ótimo.

dentre outras coisas que ainda näo sei, foram-se currículo e  portifólio atualizados: ambos feitos com carinho, layout arquitetônico e MUITO tempo. levando em consideraçäo a atual situaçäo de "estamos procurando um novo emprego arquitetônico, e no hay curriculum" só me resta abrir uma garrafa de vinho porque a noite vai ser longa. e deixar pra amanhä (ou depois de amanhä) o que eu deveria fazer hoje.

boa sexta pra vocês também!

3 comentários:

  1. quando eu li o título backup já me bateu uma dor no coração, mas fiquei feliz que pelo menos suas fotos se salvaram. eu já não tive tanta sorte quando fui fazer um backup num hd externo e ele simplesmente sumiu com 10 anos de pastas de fotos =(
    boa sorte com o novo currículo e com a busca por um novo emprego! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meodeos! 10 anos de fotos... =~~~

      Excluir
    2. pois é, muita tristeza e muito trauma com backups =~~~

      Excluir