25 abril, 2014

barcelona

e daí que o marido tem uma tradiçäo pascoal e todo ano me abandona pra beber cerveja e jogar baralho com outro mol de marmanjo. daí que esse ano amélia desistiu de ficar em casa, arrumou as malitas, y se fué para españa. 

fui só eu e deus eu mesma. bati perna. comi como uma puerca. hablei, hablei, y hablei. coloquei meus pezinhos no mediterrâneo. realizei sonhos arquitetônicos. me encantei. e voltei pra casa feliz.


e näo importa muito qual o destino, mas ano que vem tem mais... porque tradiçäo é assim!

p.s.: as fotos säo minhas e foram todas tiradas por lá ;)

6 comentários:

  1. Ah, Ana, você fez muito bem em aproveitar a Páscoa para ir passear no país de nuestros hermanos (pelo menos é o que lhe chamamos em Portugal). Essas fotos são de Barcelona? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. säo fotos que eu tirei por lá, joana.

      Excluir
  2. Ai Ana eu sou suspeita pra falar porque a Espanha é o meu destino preferido na Europa até agora. Barcelona é incrível, mas há uns anos fizemos um tour pelo País Vasco e foi minha viagem predileta, regiao de vinhos, vinho até nao poder mais nas ruinhas cheias de gente bem humorada por 40 a 70 centavos, praias lindas no litoral. Quer coisa melhor?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karla, adorei a atmosfera mais "locker" da espanha. em barcelona as coisas mais monumentais näo fizeram muito minhas cabeca. näo... me apaixonei mesmo foi pelas ruelazinhas da cidade velha. por isso, um wein-tour por cidadezinhas pequenas da espanha (ou portugal) tá super bem cotado pras férias desse ano... vejamos.

      Excluir