10 abril, 2014

facebug

näo sei se vocês repararam, mas ali em cima no canto direito tem um iconezinho a menos. motivo: há algumas semanas desativei minha conta no facebook.

näo foi por revolta, nem por vontade de virar hippie, ou muito menos por articular um 'grande retorno'... foi por pura e simples falta de saco.

o twitto e o blog também, né? \o/

continuo falando do vida por aqui, dando pitaco em 140 caracteres, clicando o dia-a-dia, juntando o que eu gosto no pinterest, e papaeando com os mais chegados pelo whatsapp... ou seja: por falta de nerdice eu näo morro.

e olha, estou muito bem com o resultado, obrigada. apenas recomendo o feito.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. você também me inspirou, viu, nely?!

      Excluir
  2. twitter nao é a aminha praia, mas continuamos via blog e whatsapp se atualizando uma da vida da outra, entao :) Esse verao será que nao aparece nenhum show interessante por frankfurt pra gente se encontrar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo sem showzinho... e esse ano ainda tem que rolar o bike+camping, ó... bora!

      Excluir