30 abril, 2014

o diário de briget jones #4



lembro com muita saudade daquele bailinho, onde a gente dançava bem agarradinho da primavera de 2012 quando tudo que eu queria era ser uma noiva linda e rolava uma motivaçäo pra emagrecer bem bope (do tipo capitäo nascimento gritando pros meus lipídios: "pede pra sair, porra"). mas isso foi quase que numa vida passada! 

por que hoje, amiguinhos, eu sofro as consequências de férias, seguidas de festas de fim de ano, seguidas de mais férias, seguidas de carnaval, seguidas de depressäo pós-brasil, seguidas de feriadäo, seguidas de um trabalho frustrante, seguidas… enfim, näo há santo que me faça fechar a boca. 

e esse mimimi de meses resolveu hoje sair do armário, por motivos de "eu acordei e a cal.ça.näo.en.trou.bei.jos". apenas isso.

talvez era a motivaçäo que eu precisava. oremos.

4 comentários:

  1. Esse post poderia ter sido escrito no meu blog.
    Metade das roupas no meu guarda-roupas não cabem em mim.

    E AGORA?

    hahauhauhaua

    Oremos.

    ResponderExcluir
  2. amiga, e nem o iminente casório não me faz ter motivação alguma! me pego sonhando que estarei magra-linda no altar, porém ~por milagre, pq eu mesma não estou fazendo bulhufas por onde. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dica: compra/costura o vestido perfeito um número menor. näo vai ter jeito... vai ter que fechar a boca pra caber! #truestory

      Excluir