14 agosto, 2014

haldern pop 2014

daí eu falei há um tempo atrás que tava muito velha pra essas coisas e taws... rá! pegadinha do malandro. porque mesmo que o caixa do supermercado näo pergunte mais pelo meu RG pra me deixar comprar o vinho, o anti-aging é forte e o rock'n roll corre nas veias... (pero no mucho!)

o haldern pop é o festival ideal pra você que tá nessa idade de ir prum festival pelo motivo do festival... música. pra quem ainda tá na idade de estravasar... mas só ali do lado do palco. pra quem tem idade pra acampar... mas sem perder noites de sono.


é um festival pequeno na regiäo do baixo reno, noroeste da alemanha, ali do lado da fronteira com a holanda. disputadíssimo, os ingressos acabam todos os anos já antes do natal. e os 7.000 felizardos - gente educada - convivem pacificamente entre uma vila e algumas fazendas - do ladinho de um lago - ouvindo boa música, colocando lixo no saco de lixo... coisa de família, sabe?!

por lá, o line up é alternativo, e muitas vezes desconhecido. mas o festival é famoso por lançar promessas: dave matthews band, muse, phoenix, belle & sebastian, kings of leon, franz ferdinand, mumford and sons, beirut, entre tantos outros já passaram pelos palcos do haldern. esse ano, no meio de bandinhas com-ple-ta-men-te desconhecidas pra mim, descobri algumas coisinhas que já täo no playlist (e no repeat):


e ano que vem tem mais... porque i'm NOT too old for this shit!

4 comentários:

  1. nossa! voltei pros blogs e apareci por aqui =)

    tb quero ir nesse festival ai!!! 27 anos pode ne? hehe

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê! já tava dando por perdida sua carreira aupaireana-bloguística, Jeh. mas que bom que voltou!

      mas com 27 anos você é super jovem, moça. super pode!

      Excluir
  2. ai esse festival parece tudo de bom e quanta banda boa já passou por alí, hein?!
    Adoro quando algo é tao bom que vira tradicao =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karla, recomendo mesmo! festival do tipo bolhinhas de sabäo e crianças correndo... ;)

      Excluir