21 setembro, 2014

o dia mais feliz

eu com cara de besta + rodrigo amarante

se vocês näo entenderam bem a cara de felicidade da foto, eu explico:
me dei de presente de aniversário um ingresso pra ver (mais uma vez) o show de Rodrigo Amarante no reeperbahn festival (trintinha que se dá de presente de aniversário show do ídolo da pós-adolescência. sim, sou dessas). maridinho me presenteou uma ida a Hamburg pra ver o show (e foi junto, né?). e Mel, que nem sabia que era meu aniversário, me deu de presente um link com informaçäo sobre o top-secret-pocket-show de Amarante numa loja de discos.

resultado: 
dois shows num dia só. palquinhos da altura de um degrau de escada. cantar junto täo de pertinho. abraços e fotografias. e mais abraço... e o dia mais feliz!

4 comentários:

  1. Menina, ele tocou aqui em Lyon tb!
    Eu tava andando um dia no centro e vi um cartaz colado no famoso muro de cartazes de shows do centro e la tava a cara dele estampada, mas era no dia seguinte e não rolou ir...

    Mes que vem Gilberto Gil toca do ladinho de casa, pensando em ir =)

    ResponderExcluir
  2. ownnn... gil. que lindo!
    o legal de ir em shows brasileiros aqui é que eles näo säo super lotados.
    se puder ir... fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  3. vc só não tá com mais cara de besta que ele, hehehe
    ironias a parte, que bacana esse momento! lembro de já ter lido aqui que vc é fã dele.
    o que vc disse pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gaguejei um monte de besteira na vibe "eu tenho 13 anos e näo sei o que falar"... =/

      Excluir