08 outubro, 2014

bodas de algodão

06.10.14 ... de algodão-doce!

p.s.: as de papel aqui

10 comentários:

  1. aaahhh!!! Eu quero fazer isso quando casar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu roubei a idéia do pinterest, luisa. ;)
      (tinha o link com os créditos, mas deletaram por lá)

      Excluir
  2. A foto da foto da foto :) Parabéns!!! (ps. teu cabelo tá da cor do outono!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, até eu me espantei quando vi a foto (tirei sem filtro, ó)... mas adorei esse tom (foi um experimento)

      Excluir
  3. Acho que nunca tinha visto uma foto sua! Parabens pelas bodas, linda a foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha, luana...
      e até tem umas perdidas por aí, mas é que eu prefiro ficar atrás da câmera

      Excluir
  4. aninha, agora que vi que casamos quase próximo ("só" uma diferença de dois anos e alguns dias! hahaha mas eu falo do dia/mês mesmo!)
    olha, parece que foi dia desses que acompanhei, de longe - muuuito longe - seus lindos preparativos. não deu pra fazer nada nem perto por aqui, mas vc foi, com ctz, uma inspiração!
    a cada dia mais amor e a cada ano mais companheirismo entre vcs! pq, cá entre nós, a gente sabe que acima de qualquer semelhança/diferença, a vontade de permanecer juntos é o que realmente conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. täo bom saber disso, Heli =}
      olha, eu torço um mol por vocês... e espero que essa perrenga temporária de intermunicipalidade se resolva rapidinho!
      bjim

      p.s.: vi umas fotos no instagram... fiquei mega curiosa pra ver mais, ó. vai rolar no blog? ;)

      Excluir
    2. obrigada! essa resolução vai depender de muita coisa ainda, mas um dia resolve...
      claro que vai rolar mais detalhes! já estou preparando o post. queria esperar encontrar com o fotografo para pegar algumas fotos que estou super curiosa para saber se ficaram legais, mas depois atualizo pq corro o risco dele só me passar a mídia com o álbum pronto, daí pode botar uns meses!

      Excluir