01 outubro, 2014

mix number Two

sim, vai ter mix todo mês... \o/ e o desse mês é pra ouvir na estrada em terras de Camöes. porque eu fui-me embora pra pasárgada portugal. e enquanto você tá aqui, lendo essas linhas, eu tô ali, pegando os últimos raios de sol do ano. mas assim como você (se der play), eu vou tá ouvindo uma musiquinha...


#1 Tanto Mar - Chico Buarque
#2 Irene - Rodrigo Amarante
#3 Bella - Phill Veras
#4 Dimokransa -Mayra Andrade
#5 Vagalumes Cegos - Cícero
#6 Condicional - Los Hermanos
#7 Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz
#8 Xico - Luisa Sobral

4 comentários:

  1. Eu dei o play e... amei! pode fazer playlist todo més, dj! rs
    como foi a viagem?

    Olha, te marquei em uma tag no meu blog sobre 5 perguntas sobre o blog. Sinta-se a vontade pra aceitar ou recusar o convite, viu?
    Caso queira participar, vou deixar as perguntinhas aqui:
    As minhas perguntas são:

    1)Por que você decidiu criar o blog?

    2)Seus propósitos com o blog mudaram desde a criação do mesmo?

    3)Você já encontrou pessoalmente alguém que conheceu exclusivamente através do blog?

    4)Qual o post mais acessado e/ou comentado do blog? Por que você acha que ele teve "destaque"?

    5)Você já recebeu algum comentário negativo e/ou ofensivo? Se sim, você o publicou?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nely, respondo sim!
      na verdade vou adaptar, já que tava com um post encaminhado exactamente sobre isso, ó.
      tá na agulha... aguade ;)

      Excluir