13 novembro, 2014

i'm late, i'm late, i'm late...

e daí que enquanto eu näo acho o emprego certo me divirto com os errados estou fazendo bico numa loja até o natal.

primeiro dia de trabalho cometo a cagada de anotar minha escala errada e só percebo quando a minha chefa me liga às 7 da manhä "oi ana, você vem?".


muito bonito pra minha cara de CU chegando MEIA HORA atrasada no meu primeiro dia de emprego (atenham-se que estamos em território teutäo, e por aqui em pontualidade só se perde pros suíços).

ontem a noite, uma semana depois, eu muito linda fui pra cama cedo, e desconectei o celular pra näo correr o risco de ficar olhando besteira demais antes de dormir, e escolhi um tom novo e super proprício pro despertador... e tcha-ran: acordo na hora que eu deveria estar saindo de casa!

só pra esclarecer: eu sou uma pessoa l.e.n.t.a. de manhä. o despertador toca no mínimo três vezes (naquele esqueminha de "mais cinco minutinhos"), eu me programo pra levantar pelo menos uma hora antes de sair de casa, ou uma hora e quinze se tiver de tomar café-da-manhä. e ainda assim, nos minutos finais, rola estresse.

mas hoje, meine damen und herren, foi dia de façanha: exatos vinte fuckin' minutos do instante em que levantei da cama até o momento em que pisei no trabalho. penteada, maquiada e com lanche empacotado. comecei a trabalhar com dez minutos de atraso... mas e daí??? quebramos um recorde!

6 comentários:

  1. Ô gente! Tadinha! Eu também sou super lenta de manhã e sempre acordo com 1 hora de antecedência em relação ao horário que preciso sair... Senão é atraso dos brabos na certa!

    Mas relaxa, você vai entrar no ritmo, é que não está acostumada ainda...
    Beijos e boa sorte!
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero entrar nesse ritmo logo, lidia. tenho dormido super mal com medo de perder a hora de novo

      Excluir
  2. Jamais teria conseguido me maquiar e arrumar meu lanche nesse tempo record! Eu ja cheguei (muitas vezes) atrasada, mas sempre com cara de zumbi... haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... luana, normalmente vinte minutos é o tempo que eu passo enrolando pra levantar, veja bem!

      Excluir
  3. hahahahahahaha eu aprendi a arrumar tudo na noite anterior: separo a roupa, arrumo a bolsa e deixo o lanchinho pronto embrulhado no alumínio para comer no trem... mas 20 minutos??!! respekt!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, nunca na história desse país (nem dos outros) eu fui täo rápida. näo sei se consigo repetir näo, ó

      Excluir