05 novembro, 2014

myweek 13 - visitas mais que esperadas

o que eu andava fazendo por aí enquanto näo aparecia por aqui:

#1: pai usando a barba pra disfarçar as
bochechas enormes iguais às que ele me deu

#2: pose pro paparazzi no porto

#3: romantizando no aasee

#4: meu pai concorda em largar a câmera pra
aparecer na única foto comigo em dez dias

#5: último churrasco do ano em pasárgada

#6: era pra ser uma foto de por-do-dol romântica às margens do reno
em düsseldorf. mas aí apareceram o genro e o amigo-mala.

#7: a bratwurst e a única foto do meu pai sorrindo

#8: and it's over!

porque esperar visita é a melhor coisa do mundo. quando eles chegam, bagunçam a vida da gente. mas deixam um pedaço faltando quando väo embora...

12 comentários:

  1. Ana, acabei de entrar aqui no seu blog e está escrito "Seu comentário foi publicado", mas eu não sei o que foi. Se tiver aparecido qualquer coisa sem noção aí não aceite, viu? haha. Olha, deve ter sido uma delícia ter recebido visita da família, tem pouquíssimo tempo que saí de casa mas eu não consigo parar de imaginar o dia que receberei visita das minhas irmãs, só fico pensando no que vou mostrar, o que vamos fazer, comer!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcela, por aqui tudo em ordem com os comentários... nada de bizarro, näo ;)

      ahhhh... pode se preparar, mas uma visita só pouco, viu?! com tanta coisa pra mostra dessa vida nova nunca sobra tempo pra tudo. mas é täo bom!

      Excluir
  2. família visitando é tudo. Fico feliz que teu pai comeu a Bratwurst :P
    Espero que agora a saudade nao esteja de matar porque quando familia visita é assim, ou a gente afunda na saudade ou precisa de uma pausa pra se recuperar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... ou as duas coisas ao mesmo tempo, ó. porque eles däo trabalho!

      Excluir
  3. Ai, receber visita é bom demais! Recebi 4 esse ano e espero receber mais gente ano que vem... <3

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quatro?! que coisa boa!
      que venham mais entäo, lídia!

      Excluir
  4. Que tudo!!! Seus pais são super jovens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. täo beirando os 60, meri. mas säo donos de uma genética (que eu devidamente herdei) que os deixa com carinha de 50... hehe

      Excluir
  5. Fiquei com uma invejinha branca, tb quero os meus na temporada dourada aqui!! PS. a última foto está S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh... passei anos enchendo o saco dos meus pra eles virem. espero que a próxima visita näo demore tanto :/

      p.s.: as fotos säo todas da câmera do meu pai... o photoshop é meu ;)

      Excluir
  6. to tão sensível ultimamente! achei tudo muito lindo! fico imaginando como vão ser minhas visitas também, porque a família aqui está revolts com a minha ida. e olha que é bem aqui! hahaha muito legal eles finalmente terem se aventurado a ir, ana! tomara que depois dessa primeira quebrem a barreira e decidam passar ao menos uma vez ao ano aí com você, e você continue vindo ao menos uma vez também, que aí a saudade fica quietinha no coração, né? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh... pai e mäe säo os que mais sofrem (em oito anos mamis ainda näo aprendeu a näo chorar nas despedidas)... mas eles se acostumam. tem telefone, tem skype, tem facebook... e de aviäo é rapidim!

      Excluir