21 dezembro, 2014

myweek(end) 14 - mercado de natal medieval

sou louca por mercados de natal! em telgte, uma cidadezinha aqui do lado, o "mercado das luzes" é uma feira medieval: com música, roupas típicas, fogueiras, hidromel, arco e flecha, cavaleiros, e uma vontade enorme de voltar no tempo!

#1: algum cavaleiro para uma távola redonda?

#2: casa de ferreiro...

#3: ... espeto de ferro

#4: tem hidromel - e visitantes vestidos a carácter - na tenda

 #5: um urso como alvo pro atirador de machados

#6: arqueira nata

#7: mais uma das tendas do mercado

e ano que vem tem mais... porque na minha vida passada eu morava numa torre e caçava dragöes!

6 comentários:

  1. Ai, morro de vontade de ir em um mercado de natal legal assim! Ainda bem que, se eu não posso ir, pelo menos posso ler posts recheados de fotos deles nas internets da vida...

    Bêju,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe... a internetês fazendo a gente se sentir menos só no mundo ;)

      Excluir
  2. eu tinha um monte de coisa pra falar, mas aí eu li "atirador de machados"... cara... atirador... de... machados...! se vc caçava dragão, eu era um atirador de machados. certeza.

    ResponderExcluir