31 dezembro, 2014

retrospectiva 2014

... ainda bem que tá quase no fim, viu?! 


janeiro começou com música. fevereiro teve bons drinks. mas foi mesmo em março, depois do carnaval, que o ano começou. na páscoa me fué a barcelona. maio foi tempo de reencontrar o passado, e rodrigo amarante, em berlin. em junho eu sumi, em julho eu me libertei e pouco depois eu gritei tetra. o haldern pop foi em agosto. o dia mais feliz em setembro. em outubro fui comer pastel de nata - e coxinha - em portugal. mamis e papis vieram finalmente em novembro me visitar. e em dezembro... eu apenas esperei o natal chegar (e passar). 

depois de um ponto final, 2014 foi um ano de muitas interrogaçöes. um ano em que me senti como um barco a deriva no mar... mas num dia de sol! 

que 2015 traga um porto. 

feliz ano novo pra vocês também!

4 comentários:

  1. Gostei muito da sua metáfora. 2014 foi um ano de interrogações para mim também... Mas foi um ano bom. Espero que 2015 seja ainda melhor!
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que admitir que 2014 foi um ano de fortes emoções e sentimentos mistos (e lendo a sua retrospectiva até me arrisco e me atrevo a dizer "tipo o seu")... mas 2015 chegou para trazer um porto para todos os barcos a deriva EEEEE!!
    Bjos e feliz ano novo ;)

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo Ana!! Que nos traga muitas coisas boas. Se puderem ser só boas ainda melhor :P
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. bom, feliz, interessante... que 2015 seja apenas melhor pra vocês também, meninas!

    ResponderExcluir