05 janeiro, 2015

começo


pela primeira vez näo passei a noite de ano novo de roupa nova. näo fiz resoluçöes pra 2015. nem desejei aquelas coisas todas que se deseja na passagem do ano, simplesmente por näo saber o que desejar. näo comecei uma dieta no primeiro dia. há noites tenho dificuldade pra adormecer e quando durmo, durmo mal. na cabeça tenho uma lista enorme de coisas pra fazer e organizar, mas näo sei como colocar no papel. hoje dois minutos antes do despertador tocar, meu corpo decidiu se dar um torcicolo. näo consigo nem deitar, menos ainda tenho condiçöes pra um adho mukha svanasa. näo vou a ioga hoje - mesmo tendo ansiado tanto pra primeira aula do ano.

2015. näo sei como começar.

8 comentários:

  1. calma. foi só uma segunda feira ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeee... já é terça! oremos por uma semana melhor

      Excluir
  2. Segundas estão aí pra isso, vai melhorar. Eu sei que mal dos outros é consolo, mas não é solução, porém, deixo aqui o apoio moral de quem também está com torcicolo... Espero estar melhorzinha quando minhas aulas começarem depois de amanhã...

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom de torcicolo é que ele evolui de uma dorzinha ali do lado, pra dores nas costas inteiras. :/
      mas vai passar. ;)

      Excluir
  3. As vezes essa obrigação que os adultos tem de ter uma vida incrível, organizada e com metas claras acaba estressando mesmo. Te compreendo sister!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu tô trabalhando em "adultecer", viu?! mas tá difícil =/

      Excluir
  4. tive o pior ano novo da minha vida, estou pensando (e precisando) seriamente pedir as contas desse empreguinho mequetrefe que paga as minhas contas, meu marido está morando do outro lado do país, peguei uma alergia que está se alastrando pelo corpo inteiro e não faço ideia do porquê, minha cama está detonando meu já antigo problema de coluna, minhas roupas já não estão mais entrando em mim. eu não sei o que esperar de 2015, mas nos desejo melhoras e muito mais sorte que no ano anterior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain heli, 2015 só pode melhorar mesmo, viu!? boa sorte pra gente

      Excluir