05 fevereiro, 2015

inspiração #1


umas coisas bonitas pra inspirar e deixar pra trás todo e qualquer mimimi:

1. eu adoro esse colar... é um dos poucos itens do meu wishlist. é como carregar sempre consigo um pouquinho de veräo.

2. lovely, lovely, lovely!

3. uma casa velha que se vestiu de nova. com madeira no teto e madeira do piso... e uma lareira pra aconchegar.

4. tenho me apaixonado cada vez mais pela ioga. e ver imagens assim, e perceber meus pequenos avanços me enchem de vontade de näo parar nunca.

5. tulipas. porque hoje eu acordei com uma sensaçäo de primavera aqui dentro. e já näo demora muito mais!

6. eu quero um cabelo novo!

8 comentários:

  1. Ain, essa casa é perfeita, hein? E eu queria tanto experimentar ioga... Eu acho que me faria muito bem, só tenho que aprender a organizar meu tempo...

    Beijos e bom fim de semana!
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só experimentei bem por acaso depois de já frequentar mais de seis meses a academia. e de lá pra cá näo mais parei mais. =}

      Excluir
  2. As 3 primeiras fotos me fizeram sonhar. Sempre quis ter um colar desse tipo, vi vários na internet, mas ainda nao consegui comprar/ganhar um. Acho lindo demais. E as outras duas sao tao eu...

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô ensaiando pedir o colarzinho pela net há meeeeeses

      Excluir
  3. ah yoga. eu nunca devia ter parado... :(

    ResponderExcluir