01 fevereiro, 2015

mix number six: pra ouvir mais...

eu näo faço nada sem música. ler, arrumar a casa, trabalhar, usar o computador, dirigir, correr... nada.

mas eu sempre tenho a impressäo de que quando mais músicas eu escuto, mais músicas eu deixei de escutar. e eu que adoro uma lista, tenho uma infinita de "músicas pra ouvir mais antes do fim do mundo". mas comecemos devagar, ainda é fevereiro, comecemos só com aquelas pra se ouvir mais em 2015:


#1 space oddity - david bowie
#2 better version of me - fiona apple
#3 blowing in the wind - bob dylan
#4 two birds - regina spektor
#5 harvest - neil young
#6 can't help but wonder where im bound - johnny cash
#7 one way or another - blondie
#8 dia clarear - banda do mar

2 comentários:

  1. Gosto sempre de vir ouvir as tuas músicas.
    Só vi hoje que temos o mesmo nome :)

    ResponderExcluir