18 março, 2015

5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando

por mais que a gente tenha um melhor amigo pra quem se conta tudo. que se divida o teto com pai, mäe, roomate ou marido. que se seja sem-vergonha, sem-medo, ou sem-juízo. sempre, eu digo SEMPRE, tem coisas que a gente só faz quando näo tem ninguém olhando.

1. eu falo sozinha



näo apenas falo, como tenho discussöes homéricas comigo mesma, com gente que eu conheço, e com gente que nunca existiu. säo tantos anos de prática que desenvolvi a técnica do falatório só dentro da minha cabeça, mas ainda näo consigo controlar completamente as expressöes faciais, vejam bem. por isso é sempre mais apropriado quando as discussöes acontecem no conforto do meu lar.

2. eu todo violäo e canto


eu realmente näo me sinto confortável sendo centro das atençöes. e a desculpa näo é apenas verdadeira como cai como uma luva quando rola um "aninha, toca um negócio aí". porque a segunda verdade é que eu toco mal pá carai, tenho um repertório limitadíssimo e desafinada é meu segundo nome. mas se num tem ninguém olhando - e se os vizinhos näo sabem de onde vem a miarada - why not?!

3. eu assisto hart of dixie


hart of dixie é minha série mulherzinha praqueles dias de se enrolar num edredom no sofá, cometer gordices, e acabar com a garrafa de vinho. bluebell é uma cidadezinha fofa, dr. zoe hart desfila em outfits descoladinhos, e wade kinsella é o bad boy por quem você se apaixona na oitava série... ou seja, um negócio pra se assistir compulsivamente, mas depois näo comentar com ninguém porque é meio vergonhinha... mas quem nunca?!

4. eu escuto a mesma música no repeat por horas

mas por hoooooras a fio. mas pelo bem do meu matrimônio e pela saúde mental do maridinho, taí um negócio que só dá pra fazer sozinha mesmo, né?!

5. eu danço como uma louca

normalmente ouvindo aquela mesma música do repeat. ou outra coisa qualquer que as vezes nem dá pra dançar... mas quem se importa? " When there's no-one else in sight | In the crowded lonely night | Well I wait so long | For my love vibration | And I'm dancing with myself..."


e vocês, väo dizer que näo fazem nada demais quando näo tem ninguém olhando? vocês... fazem o que, hein!?

[ esse post faz parte da blogagem coletiva de janeiro do grupo Rotarrots ]

12 comentários:

  1. Olha Ana, faço todas essas coisas, com uma pequena variação é claro! haha

    ResponderExcluir
  2. eu converso comigo mesma o tempo todo (dentro da minha cabeça) mas as expressões faciais acompanham. e alguma vezes eu solto alguma frase tão incontrolavelmente que eu fico imaginando alguém me vendo nesse momentos ia ser muito engraçado. e eu penso numas coisas, nuns assuntos tão aleatórios, que ai... shame on me hahaha
    e as músicas no repeat!???? hahaha parece que a gente nunca vai enjoar, daí duas semanas depois eu não aguento mais escutar aquilo durante um bom tempo!
    aumenta as letrinhas sobre o Rotaroots, mulher! adorei o tema! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas loucas!
      (eu queria que as letras ficassem diferentes do resto do texto... acabou ficando pequeno demais... já ajeito!)

      Excluir
  3. A melhor parte de não ter ninguém por perto olhando é poder falar sozinha e ter altas discussões com você mesma! hahaha O bom é que você está sempre certa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e näo é que é bom assim mesmo! nunca tinha pensado por esse lado, gab

      Excluir
  4. Música em repeat e dancável é a minha onda. Depois rio-me só de pensar que alguém poderia ver as cenas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá louca de alguém ver? nem o marido que divide o tecto :/

      Excluir
  5. Acho que faço várias dessas mesmas coisas, viu? Falar sozinha é fato, assistir seriados no maior estilo guilty pleasure é garantido, ouvir a mesma música oitocentas vezes é algo que achei que só eu fazia. Dançar como louca eu não danço, mas bebo suco direto da garrafa \m/ Hahahaha!

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achoque eu NUNCA bebi suco/leite da garrafa... o.O ... sou normal?

      Excluir
  6. Hahahaha falar sozinha, quem nunca? :D
    Também sou dessas de ouvir uma música maravilhosa no repeat e consequentemente acabar dançando. É liberdador fazer umas coisas dessas quando estamos sozinhas, né? Cantando bem alto também aquela música favorita hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. täo bom saber que há mais gente "louca" no mundo :}

      Excluir