01 março, 2015

mix number seven: run, lola, run!

foi tanto mimimi essa semana que eu achei de bom tom nem aparecer por aqui. mas graçazaalah a semana acabou, o mês acabou, e o inverno acabou tá quase acabando morredeabo!

e já que mês novo é mês de mix novo, façamos um motivacional: músicas pra se ouvir correndo. porque meu nike run cansou de hibernar no armário, e näo tem friaca que me faça näo voltar a correr em março!

#1 battle for the sun - placebo
#2 mais ninguém - banda do mar
#3 drunken lullabies - floging molly
#4 heart of glass - blondie
#5 cadáver sobre cadáver - titãs
#6 rainbows - far from alaska
#7 ojos así - shakira
#8 novas auroras - nação zumbi

4 comentários:

  1. Ai Ana eu sempre tive tanta vontade de pegar amor pela corrida, mas isso nunca aconteceu :/
    Como sempre há um culpado e a gente nunca culpa a si mesmo, agora o culpado é o Lionel, hahaha.

    ps1: parabéns pela cidadania, peguei a minha uma semana antes de ir pro Brasil :)
    ps2: vamos combinar aquela visitinha, bitte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha desculpa é sempre o frio (e a desculpa cola quase o ano todo, né?)

      ps1: e eu achei que tu já tinha a tua... parabéns, landsmännin ;)
      ps2: vamo sim!

      Excluir
  2. Tem Placebo e Flogging Molly, tua playlist já ganhou meu coração, até eu quero correr também! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu comecei a correr eu SÓ ouvia placebo, taís. supermotivante!

      Excluir