22 abril, 2015

link, link, link


eu tava aqui toda contente e orgulhosa comendo saudavelmente, riscando coisas aos montes das minhas "to do lists", fazendo esporte quase todo dia, e passando por aqui regularmente... até que veio o feriadäo e deu um tapa na minha disciplina e eu tô aqui passando gelol na motivaçäo que é pra ver se passa. nesse meio tempo já fui até o final da internet e voltei (e fui e volteu de novo). o que rendeu umas coisinhas pra dividir com vocês:

. primeiro, voltei oficialmente pra dois mil e nove e tô aqui jogando farmville. me julguem... ou me add ;)

. 2015... e se gandhi fosse numa aula de yoga?

. näo que eu näo babe 80% dos looks da jessica day de new girl, mas eu simplesmente enlouqueci com a fofura dessa manta e já tenho um novo objeto de desejo pro inverno que vem!

. #regrettingmotherhood estava nos trends do twitter em alemäo. um diálogo que felizmente é iniciado com matérias legais no spiegel online (em alemäo) e no jezebel (em inglês).

. já faz tempo que quero transformar a parede da cama num gallery wall. nesse site achei um passo-a-passo com idéias bacaninhas pra inspirar a minha galeria.

. e pra terminar, um minuto de fofura, por favor!

8 comentários:

  1. MORRI DE RIR com o Gandhi na aula de yoga! Adorei suas indicações de links :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e olha que eu sinto a carapuça caindo ;)

      Excluir
  2. fui no final da internet e voltei hahahah tipo isso
    da ultima vez, descobri a Jout Jout no youtube <3
    conclusão : valeu a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, ela é boa pra dar umas boas risadas, né?!

      Excluir
  3. Cara, esse assunto do arrependimento é tão, mas tão pertinente! Ninguém fala sobre isso, tenho a impressão de que é um dos últimos tabus da humanidade, mas pela quantidade de relações apodrecidas entre mães e filhos é deve ser algo bastante comum.

    Não que eu queria atrapalhar sua motivação, mas já que você compartilhou lins, vou deixar uma dica de texto aqui pra você. Pesquise por "Not Wanting Kids Is Entirely Normal" e "The Atlantic" no Google, é um ótimo artigo. Não deixo o link porque os blogs vivem bloqueando comentários com links!

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matéria boa, lídia. eu espero que se escreva, que se fale, que se discuta mais sobre isso... e quem sabe um dia deixe de ser tabu, né?!

      Excluir
  4. Você não só foi e voltou até o fim da internet como também foi e voltou de Milão... #invejabranca (enquanto eu, nessa minha preguiça master, que só seria explicável no inverno, abandonei a internet e vc tb, so sorry!).

    Mas eu voltei :) e agradeço por dicas de texto como as com "#regrettingmotherhood"... tá todo mundo tendo filho e depois de passar 5 dias com meu sobrinho de menos de um mês só não arrumei um pq a amazon AINDA não vende (amém, a vontade já passou!).

    Keep Sharing, bjo!

    ResponderExcluir