01 maio, 2015

mix number Nine: tanz in den mai

as bruxas do centro e norte da europa foram as primeiras a acenderem suas fogueirinhas e passarem a noite de 30 de abril para 01 de maio dançando. na idade média, a festa ganhou um disfarce cristäo e virou a noite de santa valburga.

o que na verdade näo importa muito porque ninguém lembra mais dessa história toda, näo é mesmo?! restou apenas o "tanz in den mai" (dance em maio), uma tradiçäo alemä onde mesmo sem fogueira a idéia é passar a madrugada dan-çan-do.

sendo assim o mix desse mês é pra dançar (e väo ser nove faixas ao invés de oito porque eu tô aqui dançando na cadeira e näo consigo me desfazer de mais nenhuma): 




#1 blister in the sun - violent femmes
#2 every you every me - placebo
#3 this charming man - the smiths
#4 are you gonna be my girl - jet
#5 girl, you'll be a woman soon - urge overkill
#6 stead, as she goes - the racounteurs
#7 late night heartbroken blues - miss li
#8 bizarre love triangle - new order
#9 tainted love - marilyn manson

6 comentários:

  1. ah eu lembro da gente se esbaldando no Tantz in den Mai em 2007. <3

    ResponderExcluir
  2. Foste dançar Ana, ou foi só de cadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiim! fui mexer as pernocas tb ;)

      Excluir
  3. Como ouvir Bizarre Love Triangle e ficar parada??? :D
    Adorei a playlist!

    ResponderExcluir