16 junho, 2015

bons ventos




quando o ano começou eu näo esperei nada dele.
duas semanas depois um telefonema caiu do céu.

um telefonema que dizia "talvez". e naquele momento um talvez era bastante. e dele fez-se euforia. da euforia fizeram-se sonhos. dos sonhos fez-se ansiedade. da ansiedade uma espera infinita. e... zZzZZzzz a espera foi täo longa que... né?! acabou-se a euforia.
mas o jeito era seguir assim mesmo... esperando os dias.

até que há uns dias atrás outro telefonema caiu do céu.
um telefonema que dia "sim". e "sim" era o fim da espera. e do fim fez-se de novo euforia: a euforia de näo sonhar mais sonhos, mas de traçar planos... porque né?! há zilhöes de caixas a se empacotar, e malas a se fazer, e currículos e mais currículos a se imprimir, e apartamentos vazios a se visitar, e inúmeros cadastros a se fazer, e mais outros tantos a se desfazer, e... e sonhar näo vai descer a geladeira três andares de escada sem elevador, näo é mesmo?!

uma cidade novinha me espera... e eu já näo via a hora de deixar essa aqui pra trás!

17 comentários:

  1. Olha so!!! Que legal! Afinal vai mudar pra onde??

    bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. näo pra muito longe... por aqui pela alemanha mesmo, jeh

      Excluir
  2. boa sorte na nova fase e na nova cidade :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu tiver a sorte de achar um ap täo legal quanto o meu já vou tá feliz

      Excluir
  3. ai-meu-dels QUE LEGAAAAAALLL
    dá abracinho, amiga _____O______
    tão feliz por você!!!
    conta pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já já vai ter post explicativo ;)
      ... e eu lendo os teus posts sobre a tua mudança já doi-da pra espalhar as novas... mas tudo ao seu tempo

      Excluir
  4. Respostas
    1. vamos ver se eu sobrevivo a desmongem do einbauküche :/

      Excluir
  5. Vem pra mais perto ou vai pra mais longe????

    ResponderExcluir
  6. Eu tb quero saber se é mais perto ou mais longe? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de tu mais pra longe, mel :(

      Excluir
    2. Sniff, não faz mal. A internet nos une!! :)

      Excluir
  7. Se é mais perto da Merielli é mais perto de mim tb ;)
    Te desejo tudo de bom na nova fase, mudança em si já é legal, tudo é chance e novo...
    Viel Spaß e conta logo pra gente qual o novo lar doce lar!

    ps. tentei comentar alguns posts do cel mas não funciona :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. danke, moça!

      eu não sei o que danado tem de errado com os comentários! e você não é a primeira... pior é que não mudei nada. tenho que arrumar isso :/

      Excluir
  8. Eu adoro mudanças, nunca tive medo delas, ainda mais quando na vibe 'já está na hora de deixar isso pra trás', sendo 'isso' um emprego, uma cidade, uma pessoa... Te desejo toda sorte do mundo com a mudança porque eu sei que caçar apê e empacotar/desempacotar coisas é um parto. Mas na adrenalina e na euforia da mudança nem dói tanto assim, rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comecei a jogar umas coisas fora. tô achando é bom! só quero ver quando for pra desmontar os móveis da cozinha se ainda vai tá bom assim :/

      Excluir