30 junho, 2015

desculpa esfarrapada




eu reclamo do tempo. eu reclamo dos dias cinzentos e chuvosos. eu reclamo do frio. eu reclamo da injusta distribuiçäo das estaçöes do ano nesse país. eu reclamo. eu reclamo MUITO.

e eu reclamo TANTO que nos últimos dois anos eu decidi contar os dias de veräo nessa parte desfavorecida do mundo: 2013 teve 33 e 2014 teve 32 dias de sol com mais de 25°C. ou seja, uma média de 32,5 dias de veräo por ano.

e "pra mói de quê" me dei o trabalho de contar e recomprovar uma coisa que tooodo mundo já sabia?

porque agora eu tenho todo um embasamento científico pra reclamar e dar desculpas.

por exemplo: eu posso vir aqui dizer que näo vai ter post e dar a desculpa de que tem 28°C lá fora, e que a previsäo da semana é chegar até os 36°C, e que a previsäo da outra semana é de continuar tudo assim com muito amor (calor=amor). e vocês väo aceitar as desculpas deboUa só de pensar que a pobre da pessoa (eu) passa 332,5 dias do ano sem ver sol e que sendo assim tem mesmo é que sair da frente desse computador, colocar um biquininho e ir nadar no canal.

né?!

16 comentários:

  1. simmmm! é calorrrrr, temos mto amoooorrr!
    e aqui ta previsto 39°C quinta, sexta e sabado! E vuvuzela pra todos os ladossss, uhullll

    festa no barraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeahhhh! calor na europa é täo lindo!

      Excluir
  2. Previsao de 35 por aqui hoje.. NOT FUN! To entro do lab derretendo, porque logico que so tem aquecimento na minha sala, nada de ar condicionado.

    Amor so daqui uma semana, quando entro de ferias....

    Fica sol, fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar, luana, vai ficar.
      e até lá... força na peruca!

      Excluir
  3. Mano esses numeros me deixaram com vontade de chorar. Menos de 40 dias de sol com mais de 25 graus por ano?

    WHY DO WE LIVE HERE?

    Tambem me empolguei com essa semanona de calor e encomendei 2 bikinis novos. Vou nadar no lago sabado, uebaaaa :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que desesperador. Só assim pra gente entender porque esse povo branquelo aproveita tanta o sol logo que ele começa a dar as caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os branquelos e eu. que faz tempo que não sei o que minha cor natural ;)

      Excluir
  5. Como também sou uma reclamona mor, ano que vem vou contar os dias de verão, adorei o seu embasamento científico!

    E aproveite muuuito esse amor! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô super a caminho da minha cor de pele original :D

      Excluir
  6. mirmaaaaaaa!!
    vc contou??? kkkkkkkkkkkk entendo bem da felicidade de ter sol e calor.. esses foi um dos motivos da minha volta! mas tu tem ai esses dias, ai os outros dias feios... vc pega e viaja (pena q nao pode fazer em TODOS)
    ah, olha só esse link! ouvi a primeira música e já quis compartilhar com vc! toca play!!!

    http://www.papodehomem.com.br/16-artistas-brasileiros-que-voce-ainda-nao-conhece-mas-vai-gostar-de-ouvir

    xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lista massa, lavis!!!
      tem um mol de coisas boas mesmo. vou ouvir um bocado \o/

      Excluir
  7. ahahah és mesmo muito reclamadora! Mas gosto de ti na mesma :)

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha Jesse Pinkman! <3
    Agora você imagina na Irlanda... hahaha desde que estou aqui a temperatura mais alta que peguei foi 24, por um único dia... nessa semana de calorão na Europa aqui chegou até uns 26 se não me engano, mas eu não estava em Dublin, tava na costa oeste da Irlanda com 15-16 graus.. verão aqui deve durar no total de umas 2 semans no ano? haha vou contar ano que vem também :P

    mas aqui quando a temperatura está por volta dos 16-20 sem vento, é muito calor!!!!! Não consigo mais imaginar viver num calorão que passa dos 30! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vivia em recife num calorzäo desses de 30°C todo santo dia. e, sim... eu vivia reclamando (gzuz, como dou reclamona!)...
      mas aqui o calorzäo de 30°C num dura nem uma semana... entäo tem que aproveitar!

      Excluir