23 junho, 2015

sobre o tempo...



dez anos atrás:
1. decidi que ia arrumar as malas pra ser aupair na alemanha
2. conheci o maridinho
3. eu escrevia num blog chamado entrelinha.zip.net (que agora é de outro alguém)
4. fui num show do lô borges só eu e mamis

cinco anos atrás:
1. estava penando no inferno chamado 'münster school of architecture'
2. comecei a correr
3. percorri a pé (e de mochila+barraca nas costas) o kerry way na irlanda
4. meu ateísmo saiu do armário

dois anos atrás:
1. passei férias na nova zelândia (a.k.a. lugar mais perfeito do mundo)
2. apresentei meu tcc
3. corri minha primeira mini-maratona
4. trintei

um ano atrás:
1. passei o carnaval no brasil-sil-sil
2. me apaixonei por portugal
3. comecei a praticar yoga
4. fui ver rodrigo amarante em berlim

ontem:
1. vi o season finale de orange is the new black
2. andei na chuva
3. replantei flores na varanda
4. arrumei a casa

hoje:
1. me encantei com 'the perks of being a wallflower'
2. voltei pra yoga depois de semanas com o joelho machucado
3. coloquei anúncios no ebay
4. vou sair pra jantar

neste fim de semana eu vou:
1. ser 'abandonada' pelo marido
2. aprender a tricotar
3. fazer comprinhas
4. sair pra fotografar

>> idéia descaradamente roubada dos blog da marcela e da bárbara... porque eu adoro uma listinha! <<

14 comentários:

  1. ai amei a listinha! Posso descaradamente roubar a idéia?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ladräo que rouba ladräo super pode ;)

      Excluir
  2. Adorei ler suas respostas! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei suas respostas, também quero fazer alguma dessas trilhas de longa duração aqui na Irlanda.. e ai, Nova Zelandia, um dia eu chego lá <3
    E também espero um dia em finalmente a começar a fazer aulas de yoga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ainda tem uns aninhos de vantagem na minha frente ;)
      sem falar que tu já viu uma aurora boreal que conta por um milhäo! :O

      Excluir
  4. Eba eba, listinha... adoro... hehehe...

    Sempre bom te conhecer mais um pouquinho...

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre uma idéia bem roubada, né? ;)

      Excluir
  5. Tou adorando ver vocês respondendo essa tag, muito legal! Eu amo listas, mas não consigo me lembrar de muita coisa de 10 anos atrás para listar... Rsrs... Confesso que ri muito do " estava penando no inferno chamado 'münster school of architecture'", acho que rolou uma identificação, já que também estou penando em um inferno mais ou menos parecido...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas olhe, se näo fosse o blog e os velhos fotologs muita coisa eu também esqueceria, viu?!

      Excluir