06 agosto, 2015

motivacional

schweinehund

fui dormir pensando na aula de yoga hardcore que tive a noite, já antecipando dores musculares pelos próximos dias. acordei sem dorzinha nenhuma. levantei, escovei os dentes, lavei a cara, e subi na balança.

*mini.ataque.de.pânico*

e eis que entre o "encare a realidade, e aceite os fatos" e o "se tá ruim, mude" surge o schweinehund, ou o 'porco-cachorro', que é como os alemäes chamam aquele diabinho que só empata a vida da gente:

- mas seu mp3 player tá quebrado e o näo tem música nenhuma no celular, vai ser um tédio.
- foda-se!
- mas a previsäo tá dizendo que vai dá pra lá de 30°C, você vai desidratar.
- foda-se!!
- mas todas as suas roupas de ginástica estäo sujas, vai sair feito mendigo?
- fo-da-se!!!
- mas näo fazem nem 12h que fez esporte, você vai morrer.
- FODA-SE!!!!
- mas näo säo nem oito da manhä!!!
- Fooooooodaaaaa-se!!!!!!!!

moral da história: ligue o foda-se, saia pra correr, e tenha um bom dia!

11 comentários:

  1. Ahahah Ana, mas foste correr, não foste??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui, né?! porque eu tô bem, mas num posso piscar o olho, näo, já que a nutella me acaba :/

      Excluir
  2. Mas tu estás bem, pelo que tenho visto ;)

    ResponderExcluir
  3. Ligar o foda-se é muito necessario né? hahaha as vezes temos essa voz na nossa cabeça que fica dizendo o contrario, mas é isso aí! Não nos deixar pra baixo e sim ir fazer as coisas... eu bem que precisava começar o dia assim correndo! haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o negócio é cair da cama direto pro tênis de corrida, antes que a cabeça comece a inventar desculpa! tenho ido correr assim nos últimos tempos ;)

      Excluir
  4. Melhor motivacional da minha semana!!!! Tem vezes que só vai ligando o botão acima mesmo pra colher resultados! Parabéns pela atitude!!

    Blog Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
  5. Adorei a expressão schweinehund e só não vou começar a usar para conservar a minha vida social intacta na Suécia/Portugal porque tenho a sensação que as pessoas iam achar estranho haha ;)

    Ah, e vamos ligar o foda-se então!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mas a gente näo precisa falar o nome dele pra matá-lo a pau ;)

      Excluir