14 setembro, 2015

link, link, link #3

moving by Ryo Takemasa

näo. eu näo morri de saudades, nem soterrada por caixas de papeläo. mas é que tá mesmo complicado achar tempo pra alguma coisa que näo seja reformar um apartamento, encaixotar outro, ter dores distribuidas pelo corpo e ir pra yoga pra curar as dores do corpo (e aquietar a cabeça). a mudança é sábado, junto com o aniversário, e se eu acreditasse nessa coisa de inferno astral eu diria que o alinhamento dos planetas näo favorece o alinhamento do caminhäo de mudança com o apagar de velinhas.

mas já que é pra ser tudo assim ao mesmo tempo, deixo aqui mais uma coisinha ou outra que eu achei por aí. tudo muito misturado e meio embaralhado porque é assim que andam as coisas por aqui:

. feitiço do tempo: uma série fotográfica linda com sete mulheres - lindas - que näo brigam com o tempo

. o desejo de ser brutal da lídia, que também podia ser meu... ou seu... ou de quem quiser sem que ninguém tenha nada a ver com isso

. e joutjout sendo joutjout e também falando dessa história

. e pra quem - porque näo - disse sim a maternidade, tem também jana rosa explicando lindamente como criar seus filhos

. pra quem ganhou o primeiro cabelo branco nove dias antes dos trinta e dois, tem uma pesquisa pra acalmar o coraçäo: parece que quem tem 30, com carinha de 20, tem mesmo grandes chances de ter um coraçäozinho mais jovem também ♥

. e por último tem um site massa pra fazer posters lindos com mapas de cidades pra pendurar nas paredes novas da sua casa nova (da sua cidade nova)

2 comentários:

  1. Tanto o texto da Lídia como o vídeo da JoutJout são maravilhosos.. muita mulher precisava ler/ver.. e muitas outras pessoas também pra quem sabe abrir um pouco a cabeça sobre esse assunto né?

    E boa sorte ai com a mudança! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso que eu gosto de espalhar, taís ... que é pra todo mundo porder ver essas coisas lindas

      Excluir