08 setembro, 2015

tia saudosa chorona de mimimi

comprei passagens pra passar o natal no brasil. já passou o mimimi de aniversário de mamis. mas hoje tem mimimi de tia sem bochecha pra apertar... e o dedinho na ferida quem bota é Rubel com Ben.


BEN

Chegaste em boa hora pra ver
O mundo que gira veloz
E a vida que corre demais

Ben,
Ouvi dizer que você quer falar
Sua mãe me contou que você tá demais
E vendo suas fotos me bate saudade

Ben,
Um dia você vai crescer
Cansar de brinquedo e jogar
Voltar com a tristeza de baixo do braço

Que os dentes caem
E as pernas crescem demais
Fantasmas voam
Depois que a luz se desfaz

Mas não tem mistério não
Não tem por que chorar

Ben,
Não deixa de ouvir os discos que eu dei
Nem perde um bom dia de onda no mar
Não deixa de me visitar, seu moleque safado

Ben,
Não liga pro que vão dizer
Nem ouve conselho demais
Nem mesmo as bobagens que eu te falo agora

Que os dentes caem
E as pernas crescem demais
Fantasmas voam
Depois que a luz se desfaz
Pessoas gritam
Pessoas falam demais

Mas não tem mistério não
Não tem por que chorar

A vida é boa
Quando se brinca demais
Quando se canta
E não se olha pra traz
Só não se esquece
Que eu sou parceiro
E sem mais.

8 comentários:

  1. Faz muito tempo que você não visita o Brasil? Deve tá ansiosa :)

    PS: eu já tinha um post programado sobre o meu journal e acabei de postar. Se você resolver fazer um também, não deixe de contar aqui no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei teu jornal, trauti. quando começar o meu, dou notícia por aqui ;)

      Excluir
  2. Que música linda! Tomara que vc mate as saudades logo! A música aperta mais o coração e ajuda ao menos tempo né?! *__*
    --
    Oh achei seu blog, no Bonjour Circus! Tenho mania de visitar blogs q comentam os blogs que eu gosto e acabo ficando, rsrsrrs! No seu perfil vi que tem um "Meio bossa nova e rock'n roll." e não acreditei, há zilhões de anos eu acompanhava um blog de mesmo nome e amava os textos, e de repente ele saiu do ar e fiquei triste, sem aqueles textos bonitos pra ler. Não lembro o nome da menina q escrevia, será que era vc? rsrrsrsr Sendo ou não, as coisas por aqui são bem bonitas tbm!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mundo pequeno, Deise! parei de escrever no "Meio bossa nova e rock'n roll" em setembro de 2009. depois disso migrei os arquivos antigos pra cá, e recomecei a escrever aqui...
      seja bem vinda de volta!
      e p.s.: tenho a mesma mania que você e já vou lá fuçar o teu D'cifrando ;)

      Excluir
  3. ahhhh que deliiiicia ir pro Br no Natal! Espero poder fazer isso em 2017, sei que ta longe mas ano que vem volto em julho pro casorio do irmãozinho então me resta programar pra 2017 mesmo;, hahaha.

    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o último natal que passei por lá foi em 2010, Jeh.
      adoro passar o fim de ano por lá, mas ir todo ano é complicado porque passagem fica super caro, e natal + ano novo é um tempo meio afobado demais e acabo näo aproveitando tanto... entäo... só de vez em quando mesmo

      Excluir
  4. QUE LEGAL!!! poxa, Ana, a única pena é que vc não vai passar por SP! mas se der, ó, tem um sofázinho cama lá por casa pra pessoas lindas como vc! até lá já vou estar na minha casinha \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own heli, saiba que quando eu passar por lá (e eu vou... pq ainda näo conheço a cidade) vou adorar muito conhecer teu sofazinho :}

      Excluir