27 novembro, 2015

the fall

eu näo sei o que vocês estäo fazendo da vida nesse momento. mas o que quer que seja näo pode ser täo importante que sirva de desculpa para näo ver The Fall.
Stella Gibson é simplesmente maravilhosa. mas se você näo acredita no meu bom gosto pra séries deixo aqui dez motivos pra acreditar em mim e se apaixonar:

#01. ela näo vai esperar você tomar a iniciativa

#02. ela näo tem medo da sua cara feia
.
 #03. ela filosofa
.
#04. ela dá nome aos bois
.
#05. se você näo entendeu, ela desenha

#06. ela sabe qual é o problema

#07. ela sabe o 'lugar' dela

 #08. ela näo quer você de príncipe encantado
.
#09. ela é foda
.
#10. stella manda você se fuder e näo perde a classe

agora me diz se tem como näo morrer de amores por essa mulher?

8 comentários:

  1. #MeuAmigoSecreto acha essa serie uma bosta, de uma sapatona, velhota, gorda e feminazi... Eu estou indo la correr assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo da onça, viu?! a gillian anderson tá linda, tá feminista (näo só a personagem dela) e a série é ótima

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa série..mas até fiquei com curiosidade..vou lhe dar um hipótese e ver um episódio :)
    Beijinhos
    Comecei a seguir o blog ;) faz uma visita ao meu e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a série é de 2013, rita, mas eu também só descobri agora.
      p.s.: que blogo bonito o teu :]

      Excluir
  3. Vou ver 1 ep so por esse post! haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh vai acabar é querendo ver todos!
      mas a série é pequenininha. säo só 5 ou 6 episódios por temporada ;)

      Excluir
  4. Ela é tão posuda, faz a série "Hannibal" ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela já era minha queridinha lá nos anos 90 com a agente scully de arquivo X. também gostei muito da atuaçäo em hannibal, mas me apaixonei mesmo por stella gibson :}

      Excluir