10 dezembro, 2015

a moça e o bolo

©daqui
a moça colocou a foto de um bolo bonito no instagram e nem disse nada. a tia da moça escreveu várias linhas parabenizando a moça pela gravidez ainda näo anunciada em meio digitais. uma amiga da moça leu o comentário da tia e ficou sabendo do futuro bebê e parabenizou também. a outra amiga leu o comentário da amiga, ficou sabendo e comentou também.

(pausa para as divagaçöes da minha cabeça)

qual a dificuldade de se usar um telefone? o que as pessoas tem contra o whats app? qual o problema com as mensagens privadas? mas será que a moça grávida que näo anunciou que estava grávida queria mesmo esse furdunço todo? será que se ela quisesse o zumzumzum näo teria colocado uma foto de barriga/ultrassom/meinhas/whatever ao invés da foto do bolo? será que se ela quisesse mesmo que todo mundo soubesse ela näo teria escrito uma legenda pra foto do bolo?

(fim da pausa)

eu que também näo sabia da estória, fiquei sabendo agora, e fiquei feliz pela moça grávida. mas fiquei mesmo foi com vontade de perguntar se foi ela quem fez o bolo, de que era o recheio, e qual era a receita. decidi apenas dar um like na foto porque é um bolo bonito que parece muito gostoso.

fim da estória.

16 comentários:

  1. E eu a pensar que trazias novidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas novidades eu num quero contar, näo, ó o.O

      Excluir
  2. Eu achei q era a sua maneira de contar que tinha feito um bolo e que a sua tia tinha contado pra todo mundo da sua gravidez.. hahaha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... nem foi, mas vou pensar nisso quando/se houver novidades desse tipo ;)

      Excluir
  3. como diz papai: o problema da humanidade são as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que me fez pensar? No dia que cheguei em SP depois de td esse tempo sem ir e sentar na poltrona do salão de cabeleireira da minha mae e ver tds as clientes comentando sobre minha vida sem eu nem saber quem eram elas.
    As pessoas falam, falam bastante. Fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cerumanos adora falar dos outros. mas cuidar da própria vida ninguém quer, né?!

      Excluir
  5. Ai ai... tenho dessas divagações na minha cabeça também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas e outras tantas. pessoas säo complicadas.

      Excluir
  6. Putz.. Outro dia vi isso acontecer. Pessoas da família indo no facebook da minha prima indo dar parabéns pela gravidez que ela não queria divulgar. Ai depois perdeu o bebê, e teve que "dar satisfações" pra gente que nem precisaria estar sabendo, sabe? O povo fala, fala demais. E pergunta: o bolo era esse aí da foto? Hahaha.. ta bonito demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exactamente esse meu receio, sabe, gabi?
      ... mas o bolo nem era esse, ó. protegi a identidade dele ;)

      Excluir
  7. Agora é que tá, me deu uma vontade danada de comer um bolo bonito que nem esse aí! Só preciso aprender a fazer, ou pedir pra quem sabe! Hhahah
    Oh, as redes são muito perigosas, as pessoas que utilizam são mais ainda, realidade cruel!
    Abraço,Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, deise. acho que cada um faz com a própria privacidade... e muita gente adora se expôr. mas acho sempre bom pensar duas vezes antes de expôr o outro.

      Excluir
  8. Aaaaa achei q fosse baby na área.. já ia fazer um post sobre a gravidez alheia (brincs hahahaha)

    Ps. ativou minhas lombrigas

    ResponderExcluir