17 dezembro, 2015

retrospectiva 2015

ainda tem um restinho de dezembro, mas bora fazer a retrospectiva logo que é pra fechar esse ano de vez... porque, né?

imagem daqui

em janeiro meu sobrinho-lindo-amado-da-titia-coisa-mais-linda-do-mundo derreteu meu coraçäo no  skype ♥. em fevereiro eu "virei" alemoa de papel passado e em março eu me estabanei toda. um pulinho na itália eu dei em abril e em maio eu saí de férias. em junho eu decidi me mudar, mas só em agosto encontrei um apartamento novo, pra em setembro já estar tudo empacotado. e foi só em outubro que as coisas entraram nos eixos, pra em novembro eu começar a explorar a nova vizinhança. e pra acabar 2015, em dezembro eu e ele comemoramos 10 anos.

esse foi um ano que demorou a começar. um ano de esperar e desesperar na espera. mas foi um ano que trouxe grandes mudanças.

que 2016 traga mais certezas... e que seja um ano melhor pra vocês também!

3 comentários:

  1. Acho que vc já pediu por um 2015 mais estável e de mais certezas, espero que esse ano seu pedido (que também é o meu) seja realizado! E se não for, a gente se vira tb!

    Wünsche Euch einen guten Rutsch :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que se virar mesmo, né?!
      ... mas que 2016 seja mesmo melhor

      Excluir
  2. Ana, que esse 2016 você possa usufruir ainda mais dessas certezas que as mudanças vão trazer! As vezes é necessario ter esse tipo de ano, pra gente colocar algumas coisas no lugar ou fazer algumas coisas acontecer, pra assim, os proximos serem mais leves.

    E venha mostrar pra gente as novidades dos seus arredores :)
    Um beijo! :*

    ResponderExcluir