18 janeiro, 2016

pressa

voltei. foi com pressa desfiz as malas, arrumei a casa, imprimi as fotos. mas é também com pressa que me despeço dos dias bons que se foram...

... até logo, queridos.
... até logo, preguiça em boa viagem.
... até logo, passear de barco numa recife estranhamente chuvosa.
... até logo, céu azul na coroa do aviäo.
... até logo, dias em família em joäo pessoa.
... até logo, liberdade em tambaba.
... até logo, dias de sol em itapuama
... até logo, bochechudo gostoso mais amado do mundo.
... até logo, meus amores. e que seja mesmo logo.
... até logo. 
porque é com pressa que espero o futuro que vem vindo.

15 comentários:

  1. Ai que vontade que me deu agora de estar em casa! Se as lembranças são tão maravilhosas assim, é porque valeu a pena a visita e sendo assim, o coração tem que sorrir, sem deixar espaço pra tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom tá por lá, né?! por isso que näo tem como o coraçäo näo apertar nem um pouquinho depois da despedida...

      Excluir
  2. 6 meses que voltei de SP e ja quero ir de novo! eita saudade que me bateu vendo suas fotos!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que quanto mais tempo se passa por aqui, mais a gente se acostuma com o tempo longe. mas acabar de vez com a saudade?! acho que nunquinha

      Excluir
  3. As fotos estão fantásticas!
    O meu email é abonecadeneve@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. o que é que a felicidade näo deixa mais lindo, né?!

      Excluir
  5. Ah, que amor!! Eu ainda não voltei ao Brasil desde que vim pra Irlanda e só de pensar nisso me dá uma ansiedade mil pra encontrar as pessoas queridas e ter momentos assim!
    E espero que dá próxima vez a gente se encontre na Alemanha sim,
    Um grande beijo, Ana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que me mudei pra alemanha, passei dois anos e meio pra voltar no brasil. é muito tempo. saudade aperta mesmo. mas é muito bom voltar e reencontrar amor do jeito que você deixou :)

      Excluir
  6. Lindo lindo! Deu para reabastecer de carinho? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu pra abastecer sim, mas acho que o tanque nunca fica cheio, né?!

      Excluir
  7. sabe que eu não sei se me acostumaria com essa saudade? a gente reclama daqui, mas estar longe daqui tb é dificil, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas lindas lindas fotos, btw.

      Excluir
    2. acho que com os anos eu me acostumei, sim. tenho recebido mais visitas, tenho me programado melhor pra näo passar tanto tempo. e com o tempo, a saudade tambem vai amansando...
      só näo dá pra evitar a tristeza na hora de ir embora.

      Excluir