27 abril, 2016

weight watchers


é fácil de ver quando eu tô bem: a casa tá arrumada, o blog tá em dia, tenho vontade de experimentar uma peça de roupa de um jeito novo, näo perco uma aula de yoga, tem um pouquinho de maquiagem até pra ir na padaria, prefiro a salada e o grelhado, e sorrio pro espelho. sabendo disso, fica fácil de ver quando eu näo tô bem: nada disso funciona. e desde uns tempos atrás näo tava funcionando.

e o resultado disso tudinho dá pra ver na balança: um número täo alto como eu nunca tinha visto. e com um número assim eu näo sorrio pro espelho, acabo o pote de nutella, näo ligo pra minhas olheiras, näo vou pro yoga, visto sempre o mesmo trapo, sumo daqui e deixo a casa ao deus dará! e o resultado volta pra balança, que volta pro näo-funcionamento das coisas, que volta pra balança, que...

mas já deu, né!?

porque sair do emprego que me corroia foi só o primeiro passo. pros outros, percebi que sozinha seria difícil. entäo decidi buscar reforços e aderi ao Weight Watchers.

e até aqui, só pouco mais de duas semanas depois o saldo já é positivo: acabaram-se os ataques ao pote de nutella, a yoga tá em dia, voltei a correr, 2.5kg já foram embora, e eu tô aqui de volta pra contar história.

8 comentários:

  1. Ainda tô nesse momento de nada estar funcionando, mas comentário como o que você deixou no meu blog tornam meu dia mais iluminado. Nem sei como agradecer seu carinho! <3

    É muito fácil nos acomodarmos com o que não tá dando certo, então fico feliz por você ter conseguido sair desse ciclo vicioso pra mudar sua vida! Acho que faz parte nos perdemos um pouco no caminho, mas é importante voltar pros eixos. Boa sorte e não perca a motivação!

    PS: Preciso de um Weight Watchers na minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha trauti, a gente sai do ciclo, mas näo deixa de levar tropeço, näo. tem tempos que flui mesmo... mas tem tempo que é luta diária.
      p.s.: que a gente semre ache (e mantenha) os 'weight watchers' da nossa vida

      Excluir
  2. Eu sou que nem você: quando começo a desandar, desando geral, tudo, e assim vai indo. Mas a sensação de retomar as rédeas é muito boa, né? Parabéns pelo empenho, pelos kilos perdidos e o foco encontrado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei o foco. perdi o foco. achei o foco. perdi o foco... história da minha vida.

      Excluir
  3. Força menina! Por aqui é a mesma coisa, quando estou mal a minha alimentação piora e quando a alimentação piora fico a sentir-me ainda pior. Foi assim que ganhei 7 kg quando vim para a Suécia... Agora estou um pouco mais estável, felizmente.
    Beijos e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque nossas mudanças de endereço aparecem na balança?! whyyyy?!

      Excluir