19 maio, 2016

snap: italkwithmyself



(tava me dando um tempo pra voltar a normalidade. porque se fosse pra vir aqui e ser bem sincera, era pra falar sobre política, morte, e a ignorância humana. entäo... melhor näo. melhor me dar um tempo pra voltar a normalidade. e falar de amenidades. falemos.)

um belo dia eu tava por aí e achei que era uma boa idéia aderir a mais uma rede social: baixei o snap chat.

gente, socorro!

passei umas semanas meio que de voyer pra entender como a coisa funciona.
o aplicativo näo é lá essas coisas todas de uso intuitivo, näo: tem que dá uma mexida e apagar sem querer uns trocentos vídeos. o espírito da coisa também näo é lá muito claro: é pra escrever (oi, twitter!), é pra fazer foto/vídeo (oi, insta!), é pra mandar mensagem privada (oi, whatsapp!)?!

enfim, ainda näo sei muito coé a do negócio, mas tô gostando de experimentar.
a idéia (até que eu mude de idéia) é falar banalidades, ameninades e passear pela cidade... em tempo real.

entäo se você tá por aí fazendo nada também, me adiciona por lá, e me ajuda a desenrolar esse negócio.

snap: italkwithmyself

(p.s.: post descaradamente e carinhosamente 'roubado' do que seja doce. porque já tava há tempos ali na agulha. e porque publicar hoje é uma boa desculpa pra desempoeirar isso aqui e voltar ao normal.)

4 comentários:

  1. Engraçado que no dia que conheci o digníssimo do Mateus, ele me fez baixar esse bendito Snapchat. O bicho ama esse negócio. Eu nunca me encantei, nunca decolei, sabe. Só vejo as coisas que ele manda. Mas to começando a ficar intrigada com o tanto de gente que ta criando coisa lá... To vendo que jajá estarei lá gastando muitos minutos de sabedoria hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho gostado mais das coisas que vejo do que de colocar coisas lá em si. mas devagarzinho bora vendo no que vai dar.

      Excluir
  2. A primeira vez que eu baixei tb fiquei com aquela cara de interrogação e acabei deletando, aí por insistencia de amigos acabei dando uma nova chance e viciei no negocio! hahaha mas acabei pegando bode e deletei de novo, já que tava ocupando espaço no celular.. ai agora quero voltar a usar de novo e meu celular ta meio bugado com o espaço que tem e não tá deixando eu baixar o troço, mas uma hora vai e eu volto e ai te adiciono tb ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo mesmo motivo eu näo usava ele no celular antigo. mas com o (anos sofrendo com aquela coisa véia me dei de prensente um) celular novo tem funcionado bem (depois que aprendi a fazer o app näo comer toda a minha internet quando num tô em casa)

      Excluir