07 setembro, 2016

a date



voltei mais cedo do trabalho, passei no mercado e trouxe lírios em botäo, liguei a radiola, decorei a mesa, reguei as flores, arrumei a estante nova. deitei na rede e li uma revista. abri uma garrafa de vinho branco, cozinhei uma coisinha. pra mim. só.

senti saudades de estar só comigo. do meu tempo, das minhas coisas, do meu jeito. de sentar e escrever e gostar de sentar e escrever. senti saudades de mim.

depois de algumas semanas numa nova rotina tudo que eu quero é um tempinho pra estar quieta na minha casa, no meu canto. um tempo pra mim. só pra mim. só.

10 comentários:

  1. Que delícia sua casa, Ana! Esses momentos da gente com a gente mesma são preciosos, e dão uma super carga. Aproveite seu momento <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que aproveitar mesmo porque eles täo ficando cada vez mais raros

      Excluir
  2. Adoro esses mimos que a gente faz, pra gente mesmo. Ando precisando, viu? Bateu uma saudade de mim mesmo.

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e as vezes é täo bom ficar com só a gente :)

      Excluir
  3. Também tive essa saudade. Passei este fim de semana comigo mesma. Sozinha. Saí só para ir ao ginasio e levantar dinheiro. Só. Precisava de mais uns dias assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, mas quando säo dias demais começa a dar tédio. tô de molho em casa por causa de uma inflamaçäo braba na garganta e já tá me dando faniquito.

      Excluir
    2. Quando o motivo não vem de vontade própria então vira um tédio!! As melhoras querida.

      Excluir
  4. Obrigada pelo que me escreveste ha uns dias. Gosto muito de ti mesmo sem te conhecer. Mas um dia gostava de te conhecer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito de tu também, moça. e já näo demora muito mais pra uma visitinha a portugal... entäo quem sabe aí, né?! :)

      Excluir
    2. Ou quem sabe vá eu para esses lados :D

      Excluir