15 novembro, 2016

bird of paradise


aula de yoga. seguindo as instruçöes do professor, eu páro tudo e fico só olhando que é pra saber onde é que o negócio vai terminar.
*risos nervosos* e eu só olho mesmo. porque, né?! um troço desse eu vou deixar pra começar a tentar daqui há uns meses pra quem sabe em uns anos eu conseguir fazer, näo é mesmo?
näo. näo é. é pra terminar de olhar e ir tentando agora mesmo. só tentar. näo precisa conseguir, näo. bora, ana, tenta.
*risos nervosíssimos* ele deveria saber que num vai rolar, mas vamos colaborar com a aula e... opa!

yoga é um negócio maravilhoso mesmo, né?! lá vem ele e me dá um tapa na cara que é pra eu deixar de ser besta.

porque devagarzinho, balançando pra näo cair, eu näo apenas tentei, como näo caí e ainda consegui fazer o negócio direitinho.

metáfora pra vida, viu?! aprendam.
passo-a-passo: Svarga Dvijasana

7 comentários:

  1. Tu já és uma mestre o yoga oh Ana! Nessa coisa aí eu nem a perna sozinha conseguia esticar... sou ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Arrasou muito!! Eu queria muito fazer yoga pra melhorar minha elasticidade, só que por aqui ainda não encontrei a aula certa (e pagável).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabi, eu faço yoga há 3 anos, mas nunca fiz num studio por motivos de näo dá pra pagar. mas rolam umas aternativas por aqui (de repente por aí tb) com um precinho mais camarada. uma das coisas mais legais e que normalmente tem em tudo quanto é canto (mas que aqui na minha cidade por acaso näo tem) säo os "sportverein" (associaçäo esportiva): oferecem vários tipos de esporte por um precinho semestral bem supimpa (na minha outra cidade meu sportverein oferecia 6 cursos de yoga por semana e eu num pagava nem 20€ por mês). talvez o suiços tenham umas coisas assim tb. vai que, né?!

      Excluir
    2. Uma amiga que mora aí na Alemanha me falou das verein também. Eu nunca ouvi falar por aqui, mas vou dar uma pesquisada. Oremos! obrigada pela dica. Bjo

      Excluir
  3. Yoga e pilates são show de bola. Quando estava praticando frequentemente, colhi resultados melhores em termos de peso eliminado e definição no corpo do que quando eu malhava em academia. Deveria nunca ter parado!!! Outra coisa: melhorou muito minhas alergias, minhas dores nas costas, lombar e joelho. É um negócio de com força mesmo!!! Rs!
    Beijos
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca tive paciência pra academia. viciei em yoga depois de me matricular numa e trocar os aparelhos de musculaçäo pela esteira ;)

      Excluir