03 janeiro, 2017

my week(end) 22: resolução de ano novo

só há uma resoluçäo de ano novo: leveza.
quero olhar o mundo lá fora com leveza que é pra ter mais tempo de cuidar de mim aqui dentro. e quero olhar pra mim com leveza que é pra ter mais tempo de viver o mundo lá fora.

e cuidar de mim é fazer mais das coisas que eu mais gosto. começando agora.

fazia tempo que eu näo saía pra fotografar. näo do jeito que se sai pra fazer alguma coisa e por acaso se leva a câmera e acaba se fotografando. näo. sair pra fotografar. só eu e a câmara olhando o mundo com leveza.

já no último dia do ano saí pra passear no campo numa manhä de sol gelado. deixei o vale e subi a montanha pra ver o sol saindo devagarzinho e iluminar a natureza coberta pela geada da madrugada. coisa täo linda que até eu - a grumpy cat do inverno - derreti.


#1: niederirsen em westerwald (mata oeste). um canto escondido no mundo de onde eu vi o ano acabar.

#2: barulho é canto de passarinho

#3: cristais de gelo

#4:solzinho saindo lá no cantinho

#5: here comes the sun!

#6: frio de quase näo conseguir mais sentir os dedos pra fotografar

#7: acho que tá bom pra começar

13 comentários:

  1. Que em 2017 você faça muito disso. Fotos lindas, olhar super apurado, delicado. Lindeza, Ana. Que 2017 seja maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a paisagem ajuda, gabi. mas a coisa é também que quando a gente sai por aí com a gente mesmo, a gente olha as coisas de uma jeito diferente, né?!

      Excluir
  2. Menina! Essas fotos são lindas, lindas, lindas. Com elas você está a cuidar de você mesma, e dos nossos olhos também! Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa eu me encantei MUITO, muito, m-u-i-t-o por essas fotos! Feliy ano novo e que venham mais encontrinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. brigadinha, vera. e brigada pela visita ;)

      Excluir
  5. Acho que está muito bom Ana! Muito lindo mesmo! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  6. São fotos lindíssimas :D olha se quiseres adiciona-me no instagram pois eu faço o Photo of the Day, acho que vais gostar ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir