30 janeiro, 2017

weight watchers


2016 näo foi fácil. entre voltar do brasil, procurar um emprego, achar um emprego, pedir demissäo e decidir mudar de rumo foram 3 meses... e 10kg a mais na balança.

e em abril eu até tentei mudar isso, mas veio maio e desdarranjou tudo: lidar com a morte requer algumas prioridades. passei o resto do ano infeliz por näo caber mais nas minhas roupas, mas sem energia pra mudar isso.

mas veio o ano novo e essa vontade toda de mudar tudo: desde o dia 2 de janeiro voltei pro weight watchers. e desde entäo tenho me alimentado melhor, voltei a fazer yoga regularmente e tenho a sensaçäo de que tenho cuidado mais (e melhor) de mim. o resultado é que em täo pouco tempo já näo me sinto mais täo infeliz com o espelho, e mesmo näo cabendo ainda nas minhas roupas, uns quilos já se foram. 

e é só um começo. mas é um bom começo.

8 comentários:

  1. Eu também estou tentando. Inclusive desde o mesmo dia também. Não consultei a balança ainda, mas de vez em quando já percebo a calça jeans dando uma escorregada. Depois de amanhã tenho consulta com endocrinologista e to super confiante. Não deu pra investir em exercícios físicos ainda, mas a melhora na saúde já é notória. É difícil mas é muito recompensador quando a gente vê que está dando certo, né? É só um começo, mas o importante é que começamos. Foco pra nós!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom né?! a gente já se sente mais 'magra' só de começar

      Excluir
  2. A gente engorda sem nem ver (mentira, a gte vê sim, hehe), mas emagrecer é tão difícil!!! Que bom que vc está confiante e se sentindo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil mesmo. exige tanto foco. mas tem valido a pena :)

      Excluir
  3. Cheguei aqui hoje, mas hei-de ficar para assistir a esta mudança :) Força!

    ResponderExcluir