10 fevereiro, 2017

agora eu sou dessas


sim, eu decidi fechar a boca. e confesso que tem sido de boa.
mas levantar a bunda do sofá nesse frio exige um pouco mais de motivaçäo.
e foi por isso que eu nem pensei duas vezes e aderi ao 'Desafio Fit' no começo do mês.

e a L. - criadora do babado - é täo massa que organizou o negócio todo num blog e deixou tudo regulamentadinho que é pra gente saber o que pode e o que näo pode:

Regras:
- A duração do desafio é de 3 meses (de 01 fev a 01 de maio)
- Cada vez que se pratica exercício físico conta 1 ponto;
- Cada ponto tem que se justificado com uma fotografia no blog (equivale a uma postagem por pessoa)
- Devem acrescentar dizendo o que fizeram e colocando sempre #nome de cada uma;
- No final dos 3 meses quem perder terá de enviar uma presente fit à vencedora, a penúltima à 2ª classificada e assim sucessivamente (temos que ser criativas, nada muito caro claro, pode ser de comer, pode ser feito por nós, pode ser algo para usar, algum acessório, mas que seja "fit");
- No final caso haja empates, aplica-se a morte súbita, quem primeiro treinar, ganha;


parece fácil, mas pra mim foi idéia de jerico já que as meninas säo todas trabalhadas no fitness. pra piorar minha situaçäo eu tô aqui desde quarta feira de molho com uma gripe que num me deixa nem respirar quanto mais fazer uns treinos.

mas a intençäo é massa: a gente se motiva, experimenta outros tipos de treino, dá risada, e no final (oremos) criamos uma rotina de fazer esporte. além disso ainda rolam uns presentinhos pras ganhadoras (oremos mais forte ainda).

eu que adoro presente até já encarei uma corridinha debaixo dessa friaca, e sinceramente tô doida pra ficar boa dessa gripe pra voltar pro páreo.

p.s.: e dentro de instantes voltaremos com a programaçäo näo-fit desse blog. mas antes deixa eu me 'amostrar'

7 comentários:

  1. As melhoras rápidas para voltares com tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava precisando criar umas vergonhas na cara e começar a me exercitar, mas cade coragem? To aqui só admirando seu esforço, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabi, o difícil é começar... depois vai no embalo

      Excluir
  3. Respostas
    1. bora ver se o solzinho de hj me ajudar a voltar a ativa

      Excluir
  4. A L. é incrível e esse desafio é algo muito interessante para pôr toda a gente a mexer. Tenho certeza que vai arrasar! :)

    ResponderExcluir