11 julho, 2017

planeta regente: murphy

eu tenho três novidades:
a primeira é que eu me inscrevi pra uma meia-maratona - e sobre isso eu escrevo depois.
a segunda é que em 10 dias eu tô férias - e sobre isso eu também escrevo depois.
a última é que eu torci o pé. e sobre isso é esse mini-post.




e como você acha que isso aconteceu?
a) num dos tantos treinos pra meia, já super cansada, tropecei num tronco na floresta e rolei montanha abaixo.
b) comecei a empacotar as coisas pras três semanas de acampamento nas férias, fui tirar a barraca da dispensa, lá de cima da última prateleira e caí da cadeira de onde tentava me equilibrar.
c) desci do bondinho na ida pro trabalho, dei três passos na calçada e tropecei num buraco.

e como murphy é um filho-da-puta sádico, é ÓBVIO que a resposta é C, né?!
entäo parabéns se você acertou esse quiz sobre 'como passar 6 semanas das férias de veräo com uma tala no pé'

14 comentários:

  1. Oh que porcaria... acertei no quiz mas preferia que dissesses que era brincadeira... As melhoras rápidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhorando devagar, mas mais rápido do que eu esperei

      Excluir
  2. oh raios! eu tb acertei.... mas preferia nao ter acertado! :(
    as melhoras!!

    ResponderExcluir
  3. Que chatice! Ninguém merece! Espero que isso melhore depressa!

    (e parabéns pela meia!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que dê certo com a meia... tô morrendo de medo

      Excluir
  4. como mestre em torcer os tornozelos, já sabia que seria a opção c. =/
    a última vez que torci foi em novembro de 2012, e ainda tenho sequelas, mesmo depois de um mês com botinha e muletas e um mês de fisioterapia. Então, cuide mto bem do seu pezinho pra que ele cure direitinho. melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou mestra das torções, denise... por isso mesmo tô morrendo de medo e cuidando direitinho ;)

      Excluir
  5. Nossa, mas que merda!!! espero que nao atrapalhe tanto suas ferias... sinto muito, mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ter que mudar parte dos planos (tinha planejado fazer umas trilhas)... mas não acho de todo mal "ter" que deitar numa prainha pra lagartixar no sol

      Excluir
  6. Mas que coco! E é sempre do jeito mais besta, né... Mas sabe como é, verão é verão, férias são férias. Divirta-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... tô tentando olhar pelo lado bom. se fosse ano passado teria estragado tudo (as últimas férias foram fazendo trilha), mas pra pegar uma prainha a gente não precisa mexer tanto

      Excluir
  7. O legal é q se tomar sol com tala vai deixar um design bem bacana na regiao (contraste de cores)... vai q vc lança moda ;P

    Melhoras!! ( e n se preocupe, se Murphy te atacou antes das férias lá na croácia ele te deixa em paz rss)

    ResponderExcluir
  8. aaarrrggghhh... infelizmente acertei Anita! espero que isso já esteja melhor!

    ResponderExcluir